sábado, 31 de outubro de 2009

**India**


Já passamos pela China, agora vamos parar na Índia, um pais atraente cheio de mistérios e com uma enorme bagagem quando falamos da historia da Educação Física.

As Atividades Físicas vão passar a ser parte da rotina dos indianos.
Foi no começo do 1° milênio, que os exercícios físicos eram tidos como uma doutrina.
O Yoga surge nesse período, os movimentos, a respiração a consciência corporal.
Buda atribuía os exercícios físicos, ao caminho da energia, a pureza dos sentimentos, bondade, e o conhecimento das ciências para a suprema felicidade.
Nossas muitas coisas aconteceram, e o Yoga esta até os dias atuais presente e sendo aplicado para obter uma melhor qualidade de Vida.
Vamos Continua?....

14 comentários:

  1. kkkk eu fui ver só hoje e esta desde 2009

    ResponderExcluir
  2. Meu trabalho de educação física mando Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu trabalho ficou tope,tirei a maior nota da sala 🤙🤙🤙

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ NEGO DE ESCOLA MEE

    ResponderExcluir
  5. Oi você pode me indicar um vídeo sobre a educação física na Índia


    ResponderExcluir
  6. A minha professora mandou eu refazer, isso é uma piada... Mais pq ela mandou eu refazer? Kkk

    ResponderExcluir